quinta-feira, 12 de abril de 2012

Não me amarra dinheiro não!

Tem gente que acha que dinheiro é tudo! Que podem esfregar seu status social na nossa cara, como se isso fosse mudar a forma de tratamento. Comigo isso não funciona de jeito nenhum. Tenha o dinheiro que você tiver, cidadão, eu vou te tratar da forma como você merece. Se você for esnobe e se achar superior, fique bem longe de mim. Detesto gente assim.
Bonito mesmo é ser humilde. É ter todo dinheiro do mundo, e ter a alma limpa e linda. É saber que o dinheiro não te faz ser superior a ninguém.
Na minha profissão, algumas vezes tenho que fazer atendimentos domiciliares. Aí eu entro na casa das pessoas, e algumas coisas realmente me impressionam.
Tanto dinheiro pra quê minha filha? Cadê sua elegância? Cadê o seu bom tratamento com o outro? O seu salário ou de quem você é filha não me interessa.
Viva os ricos de espírito!

Caroline M.




"Não me amarra dinheiro não!

Mas elegância...
Não me amarra dinheiro não!

Mas a cultura

Dinheiro não!"

(Caetano Veloso - Beleza Pura)

Nenhum comentário: